Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Indaiatuba Clube realiza bota fora de férias entre 20 e 24 de julho

Foto: Imprensa – IC.
O tradicional evento de recreação que marca o final do período de férias para as crianças e adolescentes de Indaiatuba está de volta ao Indaiatuba Clube: a 25ª edição do Bota Fora de Férias acontece entre os dias 20 e 24 de julho com várias atrações.

No evento, que acontece entre segunda e sexta-feira, sempre das 13h30 até às 17h30, os meninos e meninas vão ter que ajudar os Vingadores a superar os desafios e realizar missões na Era de Ultron. Além disso, a Secretaria de Esportes vai disponibilizar por todo o clube brinquedos infláveis, jogos gigantes e diversas atrações.

Com a intenção de promover a interação entre todos os participantes, a equipe de monitores do IC vai realizar brincadeiras noturnas e caças, entre outras. Durante todos os dias serão distribuídos lanches e vão acontecer ainda cafés da manhã com convidados especiais e a noite da pizza.

Os associados interessados em participar devem fazer a inscrição diretamente na Secretaria de Esportes. Para esse ano a Diretoria do IC liberou o número de convidados que cada associado poderá levar ao Bota Fora, permitindo que mais amigos participem do evento. Entretanto, vale destacar que os convidados precisam adquirir um convite, que custa R$30 por dia, ou o pacote semanal por R$100, ambos garantindo acesso a todas as brincadeiras e atrações.

Informações sobre a reserva dos ingressos ou pacote e demais detalhes sobre o Bota Fora podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Esportes (Rua Dr. Oswaldo Cruz, 40) ou pelos telefones (19) 3834-2399 ou 3825-4645 (Ramal 238).

Nenhum comentário: