Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Galpão realiza evento de danças urbanas

Crédito da foto: Daniel Cardoso.
A Galpão 1 Academia de Dança realizará, no próximo dia 31 de julho, a partir das 20h, o evento Gala de Danças Urbanas: Vertente Urbana. O grupo apresentará diferentes coreografias no palco da sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), com o intuito de apresentar os trabalhos desenvolvidos durante o primeiro semestre deste ano.

De acordo com a professora Mary Santos, coreógrafa das turmas, as apresentações da noite integrarão vertentes das danças urbanas, relembrando o estilo mais original, ou funk style, com hits de James Brown e Michael Jackson, que carregam também a dança locking e popping. “O hip-hop freestyle, house dance, waaking e Stiletto são estilos mais conhecidos e estão presentes na maioria das coreografias da noite”, ressalta a professora.

A proposta do encontro é mesclar os alunos que participam da Academia há nove anos com os que praticam há poucos meses. O grupo conquistou o 1º lugar na categoria Trio Junior e a 5ª colocação no Grupo Senior do Meeting Hip Hop, realizado na cidade de Valinhos, em maio deste ano. Os ingressos para o evento já estão à venda na secretaria da Galpão 1 Academia e custam R$25. O Ciaei está localizado à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875-6887.

Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Com mais de 25 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.

Nenhum comentário: