Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Futsal masculino de Indaiatuba é campeão nos Jogos Regionais

Equipe de ciclismo garantiu vice no feminino e no masculino. 
Foto: Divulgação.
A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho conquistou a medalha de ouro na 59ª edição dos Jogos Regionais ao derrotar nesta terça (7), por 1 a 0, o time do Rio Claro, em partida final disputada em São José do Rio Pardo.

Com gol de Juninho, o grupo repetiu o feito do ano passado, quando também garantiu o título para a cidade na competição. A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho é composta por Biro (goleiro), Denis (goleiro), Fabinho (goleiro), Klebinho (fixo), Igor F (fixo), Fábio (fixo), Cardeal (fixo), Juninho (ala canhoto), Valtinho (ala canhoto), Igor N (ala destro), Goiano (ala destro), Kaka (ala destro), Rick (pivô), Paulo Nuno (pivô),Linguinha (pivô) e Grilinho (ala), com com comissão técnica integrada por Juliano Ripabello (treinador), João Paulo Miyake (auxiliar técnico), Diego Bueno Kinoshita (auxiliar técnico), Ricardo Stochi de Oliveira (preparador físico), Daniela Cristina de Oliveira (fisioterapeuta) e José Celso Galvani Junior (supervisor técnico). O time conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo Marquinhos, Marquinhos Tintas e Nova Opção Turismo.

Já a equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes cravou o vice-campeonato nas duas categorias, feminina e masculina, com 13 medalhas no total para a modalidade, sendo quatro de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.  A coordenação é do treinador Armando Camargo. “A equipe está de parabéns pela união. Foi uma disputa forte e mesmo os resultados dos atletas que não obtiveram medalhas, mas pontuaram, contribuíram para a conquista final para Indaiatuba. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação”, disse Camargo. Confira a relação das medalhas do grupo:

Ana Luisa Panini - medalha de prata - Critério por pontos e eliminação
Ana Luisa Panini - medalha de prata - Resistência
Ana Luisa Panini - medalha de ouro - Mountain Bike
Ana Rafaela Vasel - medalha de prata - Velocidade individual
Anderson Pupulim - medalha de bronze - Resistência
Barbara Bianca - medalha de bronze - Velocidade individual
Barbara Bianca - medalha de bronze - Critério por pontos e eliminação
Barbara Bianca e Ana Rafaela Vasel  - medalha de ouro - Velocidade olímpica
Claudemir Manoel dos Santos - medalha de bronze - Critério por pontos e eliminação
Daniel Rogelim/Estevam Mancini/Moisés de Lima - medalha de ouro - Velocidade olímpica
Estevam Mancini - medalha de ouro - Velocidade individual
Laís Soares - medalha de bronze - Resistência
Moisés de Lima - medalha de prata - Velocidade individual

Também integraram a equipe de ciclismo os atletas Luis Carlos Godoy, Fernando Arruda, Bruno de Sá, Adriano Sanches, Fernando Chiriquiello, Gabriel Chiriquiello, Taís Camila e Flávia Cardoso. 

Município já conquistou o total de 128 medalhas
Indaiatuba mantém a liderança no quadro de medalhas na 59ª edição dos Jogos Regionais, disputados nas cidades de São José do Rio Pardo e Mococa. Com os resultados computados até esta terça (8) às 12h, o município permanece em 1º lugar com 128 medalhas, sendo 76 de ouro, 29 de prata e 23 de bronze nas modalidades atletismo, atletismo PCD, natação, natação PCD, futsal e ciclismo. Com esta marca, a cidade já supera os resultados obtidos em 2014, quando bateu o recorde histórico de 124 medalhas. Ainda estão em competição as modalidades ginástica artística, tênis de mesa, handebol, xadrez, vôlei de praia, futebol, karatê, atletismo, bocha e taekwondo. No quadro geral de pontos, atualizado no último dia 7, Indaiatuba figura em 6º lugar, com 78 pontos, empatada com Paulínia. 

Nenhum comentário: