Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Escritora de Indaiatuba lança segundo livro de crônicas sábado no Bosque do Saber

Foto: divulgação.
Com apoio das Secretarias de Cultura e da Educação, a escritora de Indaiatuba Adelisa Maria Albergaria Pereira Silva lança no próximo sábado, dia 4, das 14h às 17h, no hall de entrada da Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber (Rua João Batista D’Alessandro, 610 – Jardim do Sol), o segundo volume do livro O Que Realmente Importa.... A obra, que será apresentada simultaneamente pela Editora Chiado no Brasil e em Portugal, traz uma coletânea de 46 crônicas publicadas originalmente no blog de Adelisa (http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/) e estará à venda no local ao custo de R$30,00. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3875-7210.

Bancária, nascida em Campinas e moradora de Indaiatuba, Adelisa começou a escrever seu blog a partir de um acontecimento triste, que foi a perda da sobrinha de 9 anos, vítima de um tumor cerebral. “Foi um jeito de colocar meus sentimentos para fora, em um período muito difícil, e compartilhá-los”, conta ela. “A partir daí, comecei a escrever sobre outros temas, como a adoção do meu filho em 2011 e não parei mais. Tudo passou a ser fonte de inspiração pra mim – escrevo sobre minhas tristezas, alegrias e tudo o que se passa à minha volta. São crônicas do meu cotidiano. Minhas percepções e reflexões. Espero que o público goste de compartilhar estes pensamentos”, acrescenta a escritora, que lançou o primeiro volume de O Que Realmente Importa... em 2013 por sugestão dos próprios leitores do blog. A escritora revela ainda uma curiosidade: “As capas dos dois livros são fotos de minha autoria, que tirei em momentos diferentes de minha vida”, completa.

Nenhum comentário: