Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Envelhecimento Saudável é tema de workshop do Seprev

A quick massage será uma das atividades
realizadas durante o workshop promovido pelo 
Seprev. Foto: divulgação.
O setor de Medicina Preventiva do Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba (Seprev) realiza, em parceria com a Danone, o workshop Eu cuido hoje do meu amanhã, no próximo dia 23 de julho, das 13h às 17h30, no Centro de Convenções Aydil Bonachela, com o objetivo de conscientizar os participantes sobre a importância de adotar um estilo de vida saudável para um envelhecimento ativo. O evento, voltado para pessoas acima de 50 anos, é aberto à população.

Além do workshop, o evento contará com estandes que disponibilizarão gratuitamente orientações nutricionais, cálculo de índice de massa corpórea (IMC), quick massage e, ainda, uma aula de dança com o tema Todo Mundo Pode, com a educadora física Maria das Graças Araújo Massimo representando o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. Serão realizadas ainda duas palestras, com os temas Como envelhecer de forma saudável, ministrada pela médica geriatra Vanessa Gubel e Nutrição para Longevidade, com a nutricionista Carolina Vecchi. Haverá ainda distribuição de brindes aos participantes. O workshop tem apoio de Funssol e Faculdade Max Planck. Vale lembrar que o número de vagas é limitado.

O Centro de Convenções Aydil Bonachela está localizado na Rua das Primaveras, 210, no Jardim Pompéia. As inscrições podem ser realizadas previamente por e-mail, no endereço valeria@seprev.com.br ou pelo telefone (19) 3825-4600. Saiba mais sobre o Seprev acessando www.seprev.com.br.

Nenhum comentário: