Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Casa da Mulher promove encontro para gestantes e oficina culinária

Divulgação.
A Casa da Mulher “Anália Franco”, em Indaiatuba, está com inscrições abertas para dois projetos gratuitos, um voltado para gestantes e outro para adolescentes. O grupo de gestantes, que se reúne toda terça-feira das 13h30 às 16h30, conta com palestras sobre planejamento familiar, cuidados com o bebê, situações de abandono e outros fatores de risco, enquanto a oficina culinária será realizada a partir de agosto, toda as segundas-feiras das 14h às 17h e será aberta para meninas de faixa etária de 13 e 17 anos.

As inscrições para o grupo de gestantes podem ser realizadas sempre às terças-feiras na sede da Casa da Mulher (Rua 13 de Maio, 1054, no bairro Cidade Nova), das 9h30 às 11h30; já a inscrição para a oficina acontecerá nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho, das 13h às 16h30 e é preciso que a interessada compareça acompanhada do responsável. Nos dois casos é necessário apresentar cópia da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de endereço e uma foto 3X4. Para as gestantes, além destes documentos, é obrigatória a comprovação da gestação, mediante cartão do pré-natal e apresentação de comprovante de renda.

A Casa da Mulher Anália Franco é um departamento de promoção social do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman e atende gratuitamente mulheres em situação de vulnerabilidade e risco sociais. Por meio de reflexões e palestras socioeducativas, a entidade proporciona e estimula o despertar da autoestima, ensejando mudanças no comportamento e auxiliando as usuárias no mercado de trabalho. Mais informações podem ser obtidas por e-mail, no endereço casadamulher2001@gmail.com ou pelo telefone (19) 3834-5297.

Nenhum comentário: