Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ABBA Majestät se apresenta em Indaiatuba na sexta

Divulgação.
O espetáculo ABBA Majestät será apresentado no próximo dia 24 de julho (sexta-feira), às 21h, na Sala Acrísio de Carmago (Ciaei), em Indaiatuba.

Sinopse
Em meados dos anos 70, surge na Suécia um grupo de música pop integrado por Benny Andersson, Anni-Frid (Frida) Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog – estamos falando de um fenômeno musical que viria a conquistar o mundo no cenário musical e formar público até os dias de hoje: a banda ABBA.  O nome é um acrônimo formado pela primeira letra dos nomes de cada membro. O quarteto formou-se em Estocolmo em 1972, mas só obteve fama internacional depois de vencer a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção. Desde então, ganhou popularidade empregando ritmos cativantes em suas canções com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e da técnica wall of sound, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector. Suas gravações tiveram um impacto comercial, fato que levou o grupo a tornar-se o mais bem sucedido da gravadora Universal Music Group, e ser a banda que mais vendeu discos nos anos 1970.

ABBA Majestät é um espetáculo que promete embarcar o público numa viagem emotiva do início ao fim à década de 70, no auge do sucesso do ABBA. A banda é formada pelos cantores Manuela Perez (Agnetha Fältskog) , Meg Melo (Anni-Frid "Frida" Lyngstad), João Said (Benny Andersson) e Daniel Costa  (Björn Ulvaeus).

Ficha Técnica
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre

Serviço
Data: 24 de julho – sexta – 21h
Ciaei – Sala Acrísio de Camargo: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jd. Regina – Indaiatuba
Informações: (19) 3875-6177 – www.teatrogt.com.br
Valores:
Inteira: R$70,00 |Meia-Entrada: R$35,00
Vendas:
Pela internet: www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt ou pelo telefone 0800 735 0550
No dia do evento: Bilheteria Sala Acrisio de Camargo – Ciaei  (a partir das 14h).

Nenhum comentário: