Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Polo Shopping Indaiatuba promove Quarta Show junina no dia 10

Divulgação.
Em clima de festa junina, a Quarta Show do Polo Shopping Indaiatuba traz atrações especiais no próximo dia 10. O grupo 2 Dobrado (foto), com repertório composto principalmente por forró pé-de-serra, irá ditar o ritmo para a apresentação dos alunos da escola de dança Spaço Dançar MB.  

“As festas juninas são eventos bem tradicionais e alegres, então resolvemos realizar um evento especial para comemorar no Polo, trazendo um ritmo ainda inédito para nós: o forró pé-de-serra”, conta a gerente de marketing, Andrea Fernandes. “Para deixar o evento mais divertido e interativo, convidamos também uma escola de dança da cidade para se apresentar”, completa.

Aproximadamente 10 dançarinos com figurinos temáticos irão participar do baile ao vivo. Uma área para dança será exclusivamente delimitada e o público chamado para participar. O show é aberto aos visitantes, que estão convidados para “forrozear” e aproveitar a atração, gratuita, a partir das 19h30 na Praça de Alimentação. Como incentivo para os clientes prestigiarem o evento, os restaurantes da praça de alimentação do shopping oferecem ofertas e promoções especiais. 

Sobre o 2 Dobrado
Vamos todo mundo pro forró é o lema que carrega o 2 Dobrado. Essa banda, que é formada por quatro jovens músicos que se dedicam ao gênero musical que é legitimamente brasileiro, traz a essência do tradicional forró de Luiz Gonzaga com pinceladas de inovação musical inerente às pessoas criativas no segmento da arte. Trazem também uma fusão de ritmos: o rock, o choro, samba e música clássica.

Sobre a Spaço Dançar MB
Fundada em 1º de março de 2010, a escola Spaço Dançar MB conta com 252m² de área construída, com 2 amplas salas, bar, vestiários, cerca de duzentos alunos ativos, em franca expansão e um mailing de mais de quatro mil alunos cadastrados. Especializada em dança de salão, a escola conta com um time de profissionais de alto nível, com até 10 anos de experiência e vivências pedagógicas com milhares de alunos. Os principais ritmos trabalhados pela escola são forró, sertanejo universitário, bolero, samba de gafieira, zouk e kizomba.

Nenhum comentário: