Divulgação. |
O Outback Steakhouse
Brasil está lançando dois vinhos em parceria com Bodegas Salentein,
vinícola argentina conhecida por seus projetos de vanguarda na produção de
vinhos de alta qualidade. Os rótulos Red Selection e White Selection foram desenvolvidos
no Vale de Uco, em Mendoza, especialmente para harmonizar com os sabores
marcantes do cardápio do Outback.
“Somos uma steakhouse que, além de servir deliciosos pratos,
proporciona momentos e experiências aos clientes. Acreditamos que um vinho com
a nossa marca pode elevar a experiência gastronômica dentro dos restaurantes.
Será uma escolha segura, de confiança, com nosso selo de qualidade”,
destaca Antonio Pontes, vice-presidente de Compras e Logística do Outback
Brasil.
Os vinhos Outback foram desenvolvidos com exclusividade para
harmonizar com os pratos da culinária farta e sabor marcante da rede e o
responsável pelas duas seleções foi o enólogo Pepe Galante, responsável por
famosos vinhos argentinos, em conjunto com seu braço direito na vinícola,
Gustavo Bauzá, criando um vinho feito a quatro mãos. “Fizemos muitos testes, experimentações e degustações até chegarmos às
duas seleções ideais para os vinhos Outback. Tudo para alcançar o ideal de
qualidade, sabor e corpo”, explica Galante.
O vinho tinto Red Selection (R$63) é resultado da combinação
das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, perfeito para acompanhar
especialmente carnes e massas. Já o White Selection (R$63) é feito com a uva
Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes
e aromáticos. Essa seleção harmoniza perfeitamente com peixes e aves, realçando
os seus sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$18,50).
As Bodegas Salentein estão situadas no Vale do Uco, região
nobre de Mendoza, com condições climáticas e qualidade das terras ideais para a
produção de vinhos de altíssima qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário