Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cia. de Dança de Indaiatuba é selecionada para Festival de Joinville

Divulgação.
A Cia. Experimental de Dança Contemporânea de Indaiatuba foi uma das academias selecionadas para a Mostra Competitiva do 33º Festival de Dança de Joinville, que acontece entre os dias 22 de julho e 1º de agosto, no Centreventos Cau Hansen e no Teatro Juarez Machado, na cidade de Joinville (SC).

Formado por bailarinos do Galpão 1 Academia, o grupo se apresenta na terça-feira, 28 de julho, com a coreografia Só Por Curiosidade, de Fabiano Lima, na categoria Conjunto Sênior de Jazz.  Em 2014, O grupo conquistou o segundo lugar na categoria Duo Sênior Contemporâneo e, em 2013, também ficou em segundo lugar na categoria Conjunto Sênior Contemporâneo na competição.

O evento, que é mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, reúne mais de seis mil participantes diretos, atrai um público superior a 200 mil pessoas e possui uma média de 170 horas de espetáculo, o que lhe rendeu a citação de Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book, desde 2005.

Este ano o festival conta com uma programação bem diversificada, que inclui uma noite de gala apresentada por uma companhia italiana de dança contemporânea e mais de 60 diferentes cursos e oficinas para os participantes. A Feira da Sapatilha ficará aberta durante todos os dias do evento, com mais de 70 expositores especializados em artigos de dança. Também haverá um palco aberto, onde pessoas não inscritas poderão participar de apresentações entre o período de 23 de julho e 1º de agosto.

Os valores dos ingressos variam entre R$18 e R$126, conforme os dias de apresentação, tanto nas noites competitivas como nas noites especiais. Os participantes inscritos, estudantes com carteirinha, idosos acima de 60 anos e portadores de deficiência têm direito a comprar ingressos com 50% de desconto para qualquer setor em todas as apresentações e as entradas podem ser retiradas na bilheteria do Centreventos a partir do dia 21 de julho. Mais informações e a programação completa podem ser obtidas no site www.ifdj.com.br.

Nenhum comentário: