Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Júlio Rocha apresenta 'Tudo por Elas' sábado em Salto

Crédito da foto: Diego Soares.
O espetáculo Tudo por Ela é uma comédia que traz aos palcos Eddie Cosby, um grande astro do entretenimento, interpretado pelo ator Júlio Rocha. Escrito por Mara Carvalho e dirigido por Patricia Vilela, a comédia expõe o lado frágil e engraçado do personagem após o término de seu namoro, momentos antes de subir ao palco para mais um espetáculo. “Com senso de humor, Tudo Por Ela retrata a fragilidade de um popstar na iminência de perder seu grande amor”, comenta Julio Rocha.

Em curta temporada em Salto (SP), com apresentação única dia 30 de maio na Sala Palma de Ouro. Mais informações pelo telefone (11) 4602-8693 ou pelo site www.teatrogt.com.br.

Sinopse: Eddie Cosby é um popstar reconhecido pela autenticidade, irreverência e estilo. Está sempre criando novos conceitos na arte; desta vez está eufórico, ansioso, para lançar ao público um novo single de hip hop.

A caminho do teatro, ele recebe uma ligação que muda todo o rumo daquela noite. A namorada Lika termina o namoro por telefone sem motivo aparente. Ao entrar em cena, não consegue disfarçar sua indignação. A pinta de durão coloca toda comicidade no personagem, que fragilizado, tenta se convencer do fim.

O espetáculo conta com duas músicas de hip hop que foram escritas por Júlio com parceria do diretor musical DuckJay, que faz parceria nas letras e é responsável pela direção musical. O espetáculo conta também com preparação corporal de Ds Fuel. A cada cidade por onde o espetáculo se apresenta, um grupo de hip hop é convidado para participar do espetáculo, dando uma interatividade para espetáculo e promovendo a arte hip hop.

O ator Júlio Rocha acumula mais de sete novelas, diversas participações em séries, filmes e peças de teatro.  Sua última aparição na televisão foi marcante no papel do médico Dr. Jacques na novela Amor à Vida, da Rede Globo.  Ele também esteve presente nas novelas BangBang; Pé na Jaca; Duas Caras; Paraíso Tropical e Caras e Bocas, todas da Rede Globo. No teatro, viajou o Brasil com a comédia Quem Ri Por Último, Ri Melhor, com direção de Cininha de Paula, ao lado de Danielle Winits.

Ficha técnica
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Texto: Mara Carvalho
Direção: Patrícia Vilela
Elenco: Júlio Rocha
Direção Musical: Duckjay
Direção de Produção: Thonny Piassa
Preparação Corporal e Movimento: Ds Fuel
Produção Executiva: Graça Mota, Douglas Nascimento
Assistente de Produção: Bete Nogueira
Figurino e Adereços: Júlio Rocha
Iluminação, Sonoplastia: Maristela Mota
Operação Som e Luz:  Maristela Mota
Fotos: Gustavo Arrais
Designer: Revolue
Assessoria de Imprensa: Fernando Trovatti
Realização: Júlio Rocha / TeatroGT

Serviço
Salto – 30 de maio
Horário: Sábado – 21h
Sala Palma de Ouro – R. Prudente de Moraes, 580
Informações: (11) 4602-8693 – www.teatrogt.com.br.

Nenhum comentário: