Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Indaiatuba sedia Feira de Inverno e Variedades de 22 a 31 de maio

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI - Arquivo. 
O Pavilhão da Viber sediará a mais uma vez a Feira de Inverno e Variedades, que será realizada de 22 e 31 de maio. A feira funcionará diariamente das 14h às 22h e tem o apoio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). No local, os visitantes poderão conhecer os estandes de 60 expositores do Circuito das Malhas. Eles estarão comercializando artigos diversos; peças confeccionadas em malhas leves e casacos mais pesados para um inverno mais rigoroso, incluindo couro, roupas para adultos e crianças, bijuterias e modinha, entre outros. Entre os expositores estão fabricantes de Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra e Socorro. A entrada custará R$2 e toda a renda da bilheteria será revertida aos projetos do Funssol. Maiores de 60 anos e crianças menores de 12 anos (com documentos) não pagam entrada.

Patchwork
Como nos anos anteriores, o Funssol também terá uma barraca exclusiva na Feira de Malhas para comercializar produtos confeccionados em patchwork nos cursos de Tesoura Encantada (Passo a Passo-iniciação à técnica de corte e costura, Patchwork I, II e Avançado) e do Projeto Entremeio (confecção de patchwork). São peças exclusivas, como toalhas, enfeites, guardanapos de tecidos, puxa-sacos, bolsas e bonecas, entre outros produtos.

O Pavilhão da Viber fica na Avenida Almirante Tamandaré, 675, na esquina com Rua Bahia, Cidade Nova II, ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.

Nenhum comentário: