Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 5 de maio de 2015

APAE Indaiatuba lança Campanha das Camisetas 2015

A APAE Indaiatuba promoveu na noite de ontem na Choperia Devassa do Polo Shopping Indaiatuba o lançamento da Campanha das Camisetas 2015.

A partir de hoje, as operadoras de telemarketing da instituição ligarão para todos os cadastrados no mailing da APAE solicitando colaboração no valor de R$25 e quem colaborar receberá uma camiseta. Os interessados também poderão adquirir as camisetas diretamente na APAE (Alameda das Crianças, 100) ou pelo telefone (19) 3801-8898.

A APAE de Indaiatuba iniciou a campanha em 2009 e, com foco no incentivo à população para que colabore com a instituição, o primeiro slogan foi Eu colaboro e você? Com grande sucesso, a campanha obteve inclusive a participação voluntária do ex-BBB Rafinha. O logotipo da primeira campanha utilizava como símbolo a figura de uma margarida com duas folhas verdes (uma de cada lado) ladeadas por duas mãos em perfil, uma em posição de amparo e a outra, de orientação, tendo abaixo dois ramos louros partindo do centro. Foi acrescentada ao logo a frase Onde você encontrar estas mãos... estenda a sua também!

Com o crescimento da campanha, a diretoria da APAE Indaiatuba enxergou a necessidade de criar uma marca fixa para ação, já que esta viria a ser promovida anualmente. Foi então desenvolvido o slogan Diferenças que nos unem. O tema remete ao espírito de luta e à garra das pessoas com deficiência e, também, aos apaeanos, que têm nestes ‘limites’ a motivação para sua superação – o que vem diminuindo as diferenças sociais e o preconceito. O tema sugere a continuidade e a ampliação dessas características positivas dos atendidos, colaboradores e dirigentes.


A campanha 2015 foi desenvolvida pela agência Platz e teve o patrocínio de Adrimel Sorveteria, Congesa, Eurofins, Jornal Mais Expressão, Mercado Pet, Net Santos Serviços de Telecomunicações, Novus do Brasil Comércio e Importação e O Mineiro Restaurante.

Nenhum comentário: