Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Secretaria de Desenvolvimento lança Catálogo das Indústrias 2015

Crédito da foto: Gilmar Nunes - SCS/PMI.
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, lançou na terça-feira (07) o Catálogo das Indústrias 2015. O evento aconteceu no Hotel Vitória e contou com a participação de empresários locais. O objetivo deste produto é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o Parque Industrial do município. Este ano, cerca de 350 empresas estão inscritas no catálogo, que tem 10 mil exemplares que estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento e serão distribuídos no Distrito Industrial, aos empresários e em alguns pontos da cidade.

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, participou, junto com o secretário de Desenvolvimento, Renato Stochi e o presidente da Câmara, Luiz Alberto Cebolinha Pereira. O secretário da pasta agradeceu a presença dos empresários e falou sobre as ações da Secretaria para os próximos meses. “É muito gratificante receber o empresariado de Indaiatuba e promover as empresas com o Catálogo das Indústrias, que facilita a comunicação entre vocês e também lista nossas indústrias para que a população também tenha conhecimento do que temos no parque fabril. Na próxima semana, teremos a Festa das Frutas e Hortaliças e todos estão convidados, pois lá também é uma parte da nossa economia, com os produtores rurais. Em seguida, teremos a Feira das Indústrias, que todos os anos é um sucesso. Outro projeto direcionado aos empresários é o café da manhã, que visa àqueles que exportam, buscando aprimorar esse procedimento”, disse Renato.

O prefeito Reinaldo Nogueira destacou o trabalho desenvolvido para tornar Indaiatuba uma cidade sustentável e direcionada às indústrias. “Quero agradecer a presença de vocês empresários e à Secretaria de Desenvolvimento pelo trabalho com o Catálogo das Indústrias; agradecer ao ex-secretário Edmundo Duarte, que está presente e ao Renato Stochi, pela continuidade do projeto. Uma cidade sustentável começa com o emprego e Indaiatuba dá suporte para a mão de obra qualificada junto com a FIEC, Senai e Fatec, além das parcerias com as faculdades, possibilitando aos empresários a qualidade no serviço. Estamos focados em proporcionar qualidade de vida e por isso nos planejamos. Indaiatuba é a única cidade que, pensando no futuro, está construindo uma barragem que irá garantir o abastecimento de água; investimos em obras no trânsito, como a construção do anel viário, que servirá como mais uma alternativa ao trânsito. Prevendo o crescimento da cidade, sempre estamos um passo à frente”, salientou Nogueira.

Nenhum comentário: