Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Rogério Martins e Victor Vieira Branco se apresentam na Fundação Ema Klabin

Divulgação.
Rogério Martins e Victor Vieira-Branco se apresentam dia 25 de abril, sábado, às 16h30, na Fundação Ema Klabin pelo programa Tardes Musicais. Improvisação e experimentação definem as composições espontâneas dos jovens músicos.

Rogério Martins é integrante do grupo paulistano Hurtmold e da banda de Marcelo Camelo (Los Hermanos). Seus instrumentos são o clarone, saxofone, clarinete e percussão. Victor Vieira-Branco é multi-instrumentista e seu interesse pela música espontânea fez com que se aprofundasse no estudo do vibrafone.

Chegue uma hora antes e visite a Casa-Museu mais bonita de São Paulo 
Aberta ao público há oito anos, a Fundação Ema Klabin abriga um valioso acervo de mais de 1500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas. A casa de 900 m² foi inspirada no Palácio de Sanssouci, em Potsdam, Alemanha  e tem um jardim assinado por Burle Marx.

Feira troca objetos e afetos
A Fundação Ema Klabin realiza, no mesmo dia (25 de abril), das 14 às 16h30, a quarta edição da Feira de Trocas, um espaço para trocar objetos, afetos e histórias.  O objeto a ser trocado fica a critério do participante, havendo também a interação do departamento educativo com propostas poéticas.

Entre os objetos que estão esperando por um novo dono, você pode encontrar peças inusitadas, como um metrônomo, um talher de escoteiro, um bibelô de um simpático cachorrinho esquecido em uma demolição. “Mais importante que o objeto é a história que ele compartilha”, lembra Fabiana Vanz, do setor educativo da casa-museu.

Durante a Feira de Trocas, a Casa Museu estará aberta para visitação. 

Serviço
Feira de Troca: Projeto Miudezas
Data: 25/04/2015 (sábado)
Horário: das 14 às 16h30
Programa Música do Mundo
Data: 25/04/2015, às 16h30, com entrada franca
Indicação: A partir dos 7 anos
Entrada franca
Fundação Ema Klabin - Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo
http://emaklabin.org.br/.

Nenhum comentário: