Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia 28 tem Rodada de Negócios em Vinhedo

Com mais de 30 empresas de grande porte confirmadas, Vinhedo sedia na tarde da próxima terça-feira (28), a Rodada de Negócios do Ciesp Jundiaí. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e acontece no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut (onde é realizada a Festa da Uva e do Vinho), das 13h00 às 18h00.

A Rodada de Negócios é uma oportunidade para pequenas e médias empresas se aproximarem das grandes indústrias, gerando desenvolvimento para toda a região. Já estão confirmadas as presenças de 15 empresas de Vinhedo: Adelbras Ind. e com. de Adesivos, Audax Química Ind. Com. Produtos de Higiene e Limpeza Ltda., Bakels Brasil Ingredientes para Panificação, Balluff Controles Elétricos Ltda, Belenus do Brasil, Dabo Material Handling Equipment Brasil S/A., Franho Máquinas e Equipamentos S/A., Ind. e Comércio de Bebidas e Conexos Germânia Ltda., Iscar do Brasil Ltda., Karcher Ind. e Com. Ltda., Log & Print Gráfica e Logística S/A., Madal Palfinger, Óptima do Brasil Máquinas de Embalagem Ltda., Saint-Gobain do Brasil Produtos Ind. e Construção e Siembra Automação e Comércio Ltda.

Das cidades vizinhas estão confirmadas: Astra S/A Ind. e Com., Closure Systems International Sistemas, HMY do Brasil Ltda., Horiba Instrumentos Brasil Ltda., Ind. e Com. de Cosméticos Natura Ltda., Klabin S/A.,  Plascar Ind. de Componentes Plásticos Ltda., Simens Ltda. e Takata Brasil, todas de Jundiaí;  além de Fortlev Ind. de Plásticos (Jordanésia); Greco e Guerreiro Ltda. (Morungaba); Isoletri Ind. de Materiais Isolantes Ltda. (Itupeva);  Kiviks Marknad Inds. Alim. Ltda. – Queensberry (Itatiba), Renner Sayerlack (Cajamar), Romanato Alimentos Ltda. (Várzea Paulista) e Tramar Industrial Ltda. (Cabreúva).

Esta é a terceira vez que a rodada de Negócios é realizada em Vinhedo, uma ação onde todos ganham: as grandes empresas em busca de novos fornecedores; a prefeitura, que estimula as empresas da região e novos investimentos e as pequenas e médias empresas que, em um curto espaço de tempo, conseguem ser recebidas por indústrias de grande porte.

As empresas pequenas e médias têm até o dia 22 para apresentar seus produtos e serviços para as grandes indústrias ou ainda se inscrever no dia do evento. Mais informações no site http://www.ciesp.com.br/agenda/httprodadas-ciesp-com-br/

Nenhum comentário: