Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Congesa abre apartamentos modelo do DUE para visitas no sábado

Divulgação.
A Congesa inovou mais uma vez ao expor dois apartamentos modelo do DUE para clientes e interessados em conhecer o empreendimento, que está localizado em uma área tradicional da cidade. O objetivo é proporcionar aos futuros moradores a experiência de ver de perto as unidades prontas como serão entregues e começarem a se sentir em casa. Essa sensação já foi vivida por todos que participaram no último sábado do café da manhã organizado no local.

Durante o evento, a localização do DUE foi um dos diferenciais mais destacados pelos clientes. Perto do centro e do Parque Ecológico, a região traz boas recordações a muitos dos proprietários. "Casei e me mudei para esse bairro. Foram 53 anos morando aqui. É uma alegria voltar para cá", conta dona Onesi Magnusson Mendes. Ela terá como vizinho o filho, Rogério Josué Mendes, a nora e os netos adolescentes. "Vai ser uma alegria morar aqui perto deles", completa, feliz com a qualidade e o espaço do apartamento.

O DUE é um empreendimento único em Indaiatuba, que conta com completa área de lazer. São apartamentos amplos e modernos, de três e quatro dormitórios, com plantas versáteis que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades dos clientes. Além disso, reúne diferenciais que proporcionam mais conforto e praticidade a quem vai viver no local, como preparação para automação, entrada social e de serviço em halls separados, pontos para ar condicionado em todos os ambientes e hobby box no subsolo, entre outros.  

São esses diferenciais que chamaram a atenção da empresária Ana Peres. Grávida do primeiro filho, ela diz que se apaixonou pelo empreendimento na primeira visita ao estande. Foi pensando em tudo que o DUE oferece que ela e o marido decidiram pela compra. "A planta do apartamento e a estrutura de lazer são excelentes", declara, ressaltando que já sonha com o aniversário de um aninho do filho sendo comemorado no novo lar. "A localização também é ótima para nós, pois nosso trabalho fica a dois quarteirões daqui, o que será uma praticidade", finaliza.

Estande no local
Com entrega marcada para dezembro, o DUE está com as obras dentro do cronograma. Quem quiser conhecer o empreendimento pode visitar os apartamentos modelo no local, onde há um estande com corretores de plantão diariamente, das 9 às 17 horas. O endereço é Rua Pedro Gonçalves, 547. Mais informações pelo telefone (19) 3835-4572 e pelo site www.congesa.com.br.

Nenhum comentário: