Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cmdca recebe inscrições para fórum de prevenção até 8 de maio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (Cmdca), órgão ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza dia 15 de maio, das 8h às 13h, no Plenário Joab José Pucinelli da Câmara Municipal, o VI Fórum de Prevenção e Combate a Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba. A inscrição deverá ser feita até às 16h do dia 8 de maio, somente pelo e-mail cmdca2.cmi@terra.com.br.

O Cmdca convida representantes das secretarias municipais, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, entidades assistenciais e toda sociedade envolvida com crianças e adolescentes.

A primeira palestra tem o tema Como identificar, como tratar..., com Dra. Luci Pfeiffer. Luci Pfeiffer tem o título de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Associação Brasileira de Pediatria e Associação Médica Brasileira.

A segunda palestra tem o tema A atuação do Ministério Público no combate à violência doméstica e a Nova Lei do Feminicídio, com Dr. Christiano José Poltronieri de Campos, que é promotor de Justiça do Estado de São Paulo há 17 anos. Atuou como titular nas Comarcas de São Pedro e Santa Bárbara d’Oeste por sete anos. É promotor de Justiça da Comarca de Indaiatuba há oito anos, com atuação nos processos criminais e do Tribunal do Júri.

A Câmara Municipal de Indaiatuba fica na Rua Humaitá, 1167, Centro.

Nenhum comentário: