Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de abril de 2015

AMAI realiza almoço beneficente na Fazenda das Pedras

No próximo sábado, dia 25 de abril, a AMAI (Associação Amigos dos Autistas de Itu) promove um almoço especial na Fazenda das Pedras cujo objetivo é angariar fundos para a entidade, que atende hoje cerca de 70 crianças autistas da cidade de Itu.

A AMAI conta com profissionais especializados para auxiliar os portadores do autismo em seu desenvolvimento na comunidade. As crianças assistidas pela associação participam de atividades de duas a três vezes por semana, tais como equoterapia, fonoaudiologia e hidroterapia, além de um atendimento voltado para a síndrome com psicólogos, assistente social, professores, monitores e auxiliares.

Para continuar oferecendo um trabalho voltado às crianças que necessitam de uma atenção especial, bem como às suas famílias, a AMAI procura organizar atividades que possam contar com o apoio da população; sendo assim, pelo segundo ano consecutivo acontece o almoço do Feijão Tropeiro. Além de poder ajudar a associação, as pessoas aproveitam para saborear um almoço delicioso, num lugar aconchegante e muito tranquilo.

Os convites custam R$90 (individual), com tudo incluído. Crianças até quatro anos não pagam; de cinco a 10 anos pagam meia e a venda ocorre pelos telefones (11) 4022-6698 ou (11) 99911-1913. Durante o almoço haverá sorteio de brindes.

Serviço
2º almoço tropeiro da AMAI
Dia: 25/04/2015
Horário: 12h30
Local: Fazenda das Pedras - Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP.

Sobre a AMAI
Fundada em 1994, a AMAI está constituída como uma sociedade civil de caráter filantrópico, declarada de utilidade pública municipal, estadual e federal, sendo reconhecida pela sua atuação como um centro de assistência integral multiprofissional e interdisciplinar com foco no atendimento especializado a crianças e adolescentes  portadores de autismo.

Nenhum comentário: