Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 19 de março de 2015

Vinhedo terá 1ª Mostra de Danças Urbanas em abril

Apresentação de hip hop no encerramento das Oficinais Culturais de 2013. 
Foto: divulgação.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vinhedo promoverá nos dias 25 e 26 de abril a 1ª Mostra de Danças Urbanas – Hip Hop de Vinhedo, no Centro de Convivência, localizado no Centro.

Dançarinos da modalidade, sozinhos ou em grupos, têm até o dia 31 de março para se inscrever para se apresentar no evento que, de acordo com o secretário da pasta, Wagner Pavarin, visa divulgar a atividade artística na cidade. “Nossa intenção é oferecer um espaço na cidade de Vinhedo para que artistas de danças urbanas de todo o Estado mostrem seus trabalhos coreográficos desta modalidade de arte contemporânea”, diz.

Para participar, os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail secitur@vinhedo.sp.gov.br ou pegá-la diretamente no link: http://www.vinhedo.sp.gov.br/painel/dbarquivos/dbanexos/fichadeinscriodanasurbanasp.pdf. Cada grupo ou dançarino poderá inscrever até duas coreografias em cada categoria ou faixa etária e enviar a ficha preenchida até 31 de março para o e-mail do evento. A seleção dos participantes será feita por uma comissão da Secretaria de Cultura e Turismo e o resultado, juntamente com a programação das apresentações, será divulgado no dia 6 de abril no site da Prefeitura: www.vinhedo.sp.gov.br.

Serviço
1ª Mostra de Danças Urbanas – Hip Hop de Vinhedo
Inscrições: até 31 de março
Datas: 25 e 26 de abril, das 10h às 20h.
Local: Centro de Convivência, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 299, Centro.
Entrada gratuita
Mais informações: (19) 3876-1333 e 3876-5393.

Nenhum comentário: