Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 16 de março de 2015

Tardes do Rock acontece neste domingo

Divulgação.
A Secretaria Municipal de Cultura realiza neste domingo (22), a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, a primeira edição de 2015 do projeto Tardes do Rock. Criado pela Prefeitura, o projeto tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Desta vez sobem ao palco as atrações AV Rock e Fast Falling (foto).  As bandas que tiverem interesse em participar dos próximos eventos podem enviar um e-mail para a Secretaria de Cultura no endereço cultura@indaiatuba.sp.gov.br com nome, estilo, nome do responsável, endereço, telefone e e-mail dos integrantes e histórico. Informações: (19) 3894-1867.

Sobre as bandas
AV ROCK
O projeto iniciou-se há mais de um ano e conta com Anita no vocal, Bner no baixo, Vine na guitarra e Felipe na bateria, ex-integrantes de bandas conhecidas na cidade e região como Tomele Rock, Rockiss e Rota Sonora. O grupo foi criado com o objetivo de tornar-se uma banda totalmente independente com músicas autorais, mas foi adicionado um repertório de covers para tocar em bares e eventos.

Fast Falling
Formado em 2012 em Indaiatuba, o Fast Falling conta com Fábio Dini no baixo e vocal, Leo Dias na guitarra e Raoni Barreto na bateria. Inspirado por todas as escolas do punk rock, o trio se define por um som simples, calcado em melodias, energia e velocidade, mas tocado com peso e pegada que por vezes ultrapassa as barreiras do hardcore. Em 2014, lançou de maneira independente o EP Caindo Rápido, Levantando Devagar com seis músicas e fez mais de 20 shows pelo interior de SP. Para 2015, prepara o 1º disco completo, com 12 faixas e lançamento previsto para o 2º semestre.

Nenhum comentário: