Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 2 de março de 2015

Rafael Infante, do “Porta dos Fundos”, apresenta “InfantaRIA” em Salto

Divulgação.
Rafael Infante, do Porta dos Fundos, chega a Salto com seu solo de humor InfantaRIA, em apresentação única dia 8 de março (domingo), às 19h, na Sala Palma de Ouro.

Sinopse
InfantaRIA é um espetáculo de humor inspirado nas situações cotidianas, nas observações culturais, na inteligência do texto e principalmente na habilidade de fazer rir. Rafael Infante atua e assina o texto em parceria com sua esposa, Tatiana Novais. Nesse solo, Infante prova que existe muita coisa ainda que não foi dita num stand-up. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novas observações, música, improviso e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial.
No solo, o ator aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. É o humor puro e latente; humor de identificação, um humor que retrata a vida de todos nós. Por isso a catarse e, junto com ela a gargalhada.
Estamos na geração Internet, que aliás, é a principal divulgadora dos comediantes nos dias de hoje. Rafael Infante, (ator do fenômeno Porta dos Fundos), junto com a Internet consegue arrastar um público inteligente, antenado, de raciocínio ágil, exigente e sem idade, que está disposto a se divertir não só assistindo aos vídeos do Youtube, mas também saindo de casa para vivenciar a experiência, gargalhando ao vivo, junto com o ator.

Rafael Infante
O ator Rafael Infante, 29 anos, sabe interpretar um deus polinésio e imitar Maria Bethânia. Sabe fazer muita gente rir com os vídeos e séries do Porta dos Fundos e sabe ser o complexo Charlie Babbitt na peça Rain Man, na qual foi dirigido por José Wilker. Eclético, ele tem se destacado por suas diversas facetas e diz não ter preferência por personagens. ‘Sou ator’, enfatiza.
Seus mais recentes trabalhos são: Muita Calma nessa hora 2, filme de Bruno Mazzeo, Divã 2, filme no qual é protagonista junto com Vanessa Giácomo e Divertics programa da TV Globo onde contracenou com Luís Fernando Guimarães e Leandro Hassun, entre outros.

Ficha Técnica
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: 14 anos

Serviço
8 de março – domingo – 19h
Sala Palma de Ouro – R. Prudente de Moraes, 580 – Salto, SP
Informações: (11) 4602-8693– www.teatrogt.com.br.

Nenhum comentário: