Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 24 de março de 2015

Parque Mall recebe 2ª edição do Sebrae Móvel nesta sexta-feira

Divulgação.
A van do Sebrae Móvel volta a estacionar em Indaiatuba nesta sexta-feira, dia 27. Com orientações sobre gestão empresarial, abertura de negócio e como sair da informalidade, entre outros temas, os analistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) atenderão gratuitamente a população das 10h às 16h, na Praça de Eventos do Parque Mall. O shopping fica na Rua das Primaveras, 1050, no Jardim Pau Preto e conta com estacionamento gratuito.

A unidade é customizada e equipada com computadores, internet e TV. Os atendimentos são prestados por uma equipe do Sebrae, que estará com cartilhas e materiais informativos para esclarecer dúvidas sobre a formalização e capacitação de futuros empreendedores. A ação do Sebrae Móvel tem ainda o objetivo de oferecer orientações sobre planejamento, abertura e gestão de micro e pequenas empresas.

O projeto, desenvolvido em parceria com o Poupatempo de Indaiatuba, teve início em fevereiro com o objetivo de aproximar o público do serviço e aumentar a abrangência do atendimento. Esta será a segunda edição do Sebrae Móvel, que voltará ao Piso Primaveras do Parque Mall na última sexta-feira de abril. A proposta do shopping é reunir serviços e oferecer comodidade e conforto à população de Indaiatuba. O shopping abriga ainda a unidade local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e receberá em breve os Cartórios de Registro de Imóveis e de Notas.

Serviço
Atendimento: sexta-feira, dia 27 de março, das 10h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto - Praça de Eventos
Próxima data: 24/04
Atendimento e estacionamento gratuitos.

Nenhum comentário: