Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 5 de março de 2015

Lar de Velhos promove Mega Bazar no domingo

Divulgação.
O Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, em Indaiatuba, promove no domingo, dia 8 de março, mais uma edição do Mega Bazar. As vendas ocorrerão das 8h30 às 12 horas, na sede da entidade.

Como já é tradição, o Mega Bazar contará com produtos novos e seminovos de várias grifes, como Arezzo, Schultz, Capodarte, Vício, Bobstore, Hollyster e Dudalina, entre outras. Entre as roupas infantis, destacam-se as peças das marcas Lilica Ripilica e Tigor. “Teremos ótimos preços, os clientes vão se surpreender”, avisa a responsável pelo bazar, Izildinha Cardoso Lopes. No Mega Bazar também serão expostos móveis e eletrodomésticos em ótimo estado.

Quem quiser participar pode retirar senhas a partir das 9h de sábado, dia 7, no próprio local do bazar. “Mesmo quem não tiver senha vai poder entrar mais tarde e fazer suas compras”, explica Izildinha.

O Lar de Velhos Emmanuel fica na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. Mais informações pelo telefone 3801-2820.

Trabalho
O Lar de Velhos Emmanuel abriga cerca de 90 idosos e mantém uma creche voltada para a terceira idade. No Lar, os idosos recebem assistência 24 horas, com apoio de médicos, fisioterapeutas, corpo de enfermagem especializado, acompanhamento nutricional e atividades de lazer.

Para se manter, a instituição promove diversos eventos, entre eles o bazar permanente às terças e quintas-feiras, das 9h às 16 horas, na sede do Lar. Bimestralmente, ainda é realizado o Mega Bazar, com a venda de itens especiais. Todos os produtos vendidos são fruto de doações feitas pela comunidade.

Quem quiser colaborar fazendo doações pode levar os objetos diretamente à entidade ou entrar em contato para solicitar a retirada. O telefone é 3801-2820.

Nenhum comentário: