Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 19 de março de 2015

Espetáculo multimídia 'Sinfonia das Águas' abre a temporada artística em Poços de Caldas

Clique na foto para ampliá-la.
A Sinfonia das Águas, espetáculo multimídia que já reuniu mais de 270 mil espectadores em 51 edições, estreia a temporada 2015 em Poços de Caldas (MG), no próximo dia 28 de março (sábado), às 20h. Sob a batuta do popular maestro Agenor Ribeiro Netto, a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, com seus 75 músicos e multiplicidade sonora, irá convidar o público para uma volta ao mundo, interpretando composições típicas de diversos países, trechos de óperas e temas regionais. O espetáculo reúne, ainda, cantores e corpo coreográfico, num cenário marcado por rica iluminação e efeitos especiais. São 150 artistas em cena.

Realizada ao ar livre, a produção destaca os efeitos projetados no prédio tombado do Palace Hotel, considerado um dos cartões-postais da cidade. A fachada do local é utilizada para disparos de canhões de luz e laser.

“É um evento para emocionar, realizado ao ar livre para aproveitar o cenário dos prédios históricos. É um convite para música de qualidade e uma inspiração para viver intensamente cada momento”, afirma o maestro Agenor, responsável pela direção artística e criação do projeto há nove anos.

A novidade desta temporada é que, pela primeira vez, a Sinfonia das Águas será itinerante. Além de mais quatro apresentações em Poços de Caldas (23 de maio, 8 de agosto, 26 de setembro e em dezembro), a série inclui espetáculos em outras cidades brasileiras.

Serviço
Sinfonia das Águas - Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas
Regência: maestro Agenor Ribeiro Netto
Quando: 28 de março (domingo)
Horário: 20h
Onde: Praça José Affonso Ferreira - Poços de Caldas (MG) - Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves
Ingressos antecipados e informações: (35) 3712-6631.

Nenhum comentário: