Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 16 de março de 2015

Espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah” retorna a Paulínia em março

Divulgação
A Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo” retorna a Paulínia para apresentar um dos seus maiores sucessos: Hermanoteu na Terra de Godah. As sessões acontecem nos dias 21 e 22 de março, no Theatro Municipal. Na peça, seis atores se revezam em dezenas de personagens e através do improviso, aproximam o passado do presente pela comicidade. A produção local é da BR Produtora. A peça é uma das primeiras criações da companhia e já se apresentou nas maiores cidades brasileiras.

Considerado o grupo de teatro cômico de maior sucesso do Brasil, com um amplo repertório próprio, a companhia completou 18 anos de carreira e por onde passa vem conquistando um público crescente e fiel, além de milhares de seguidores pela internet. Um espetáculo totalmente reverenciado pelo público, que costuma lotar as sessões.

No palco, encontra-se entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Seis atores se revezam em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: o improviso sobre fatos da atualidade, aproximando o passado do presente pela comicidade. Em Hermanoteu na Terra de Godah, Os Melhores do Mundo orgulhosamente realizam uma homenagem ao humorista Chico Anysio, que interpreta Deus (com textos em off trazidos para o espetáculo).

Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de Hermanoteu na Terra de Godah, lançado em dezembro de 2009, está entre os mais vendidos de todo Brasil, ficando durante meses no Top FNAC, levando àqueles que não podem prestigiar a Cia. ao vivo, sua alegria e espontaneidade.

Serviço
Peça: Hermanoteu na Terra de Godah, da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
Local: Theatro Municipal de Paulínia - Av. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500
Data: 21 (sábado) e 22 (domingo) de março
Horário: 21h30 (sábado) e 18h (domingo)
Informações: www.brprodutora.com
Ingressos: bilheteria (sem taxa de conveniência) (19) 3933-2140, de segunda a sábado, das 13h às 19h ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Nenhum comentário: