Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 17 de março de 2015

Dinoel Gandini no projeto 'Pratas da Casa' do Echos Studio Bar

Divulgação.
O projeto Pratas da Casa, uma parceria entre Quindim Produções Culturais e Echos Produções, se estende pelo mês de março com a apresentação de Dinoel Gandini, representativo guitarrista, violonista e compositor atuante em Campinas há 45 anos.

Com uma carreira internacional, o músico, nascido em Catanduva (SP), já se apresentou em Portugal, Espanha e Itália, levando seu estilo resultante da bossa nova e do cool jazz. Em terras brasileiras, tocou também com Jair Rodrigues, Dalva de Oliveira e Nelson Gonçalves, além de atuar há décadas nas melhores casas de jazz de São Paulo. Em 2010, lançou junto a seu parceiro Dinael Barbosa o álbum Dduo, com clássicos do repertório instrumental e inteligentes re-harmonizações de sucessos da música pop.

O projeto Pratas da Casa tem por objetivo revigorar o cenário do jazz e da música instrumental brasileira na cidade de Campinas, além de propiciar um contato mais íntimo entre o público e importantes artistas da região, como Albano Sales, Marcos Souza e Derico Sciotti, entre outros.


Data: 19 de março
Local: Echos Studio Bar
Endereço: Av. Agostinho Pattaro, 54, Barão Geraldo.
Telefone: (19) 3201-8900
Entrada: R$15.

Nenhum comentário: