Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sistematizador do Método DeRose estará em Itu na próxima semana

No dia 28 de fevereiro, a Escola Itu do Método DeRose receberá o responsável por reunir uma série de técnicas e conceitos voltados para a qualidade de vida e alta performance. Este trabalho também está presente em países como Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Indonésia e Estados Unidos, entre outros. O evento tem entrada gratuita e será composto por uma sessão de autógrafos, apresentação de coreografias e um bate-papo com o autor.  

Com mais de 50 anos de ensino, DeRose é um dos escritores brasileiros mais condecorados nas áreas de filosofia oriental e comportamento. Atualmente, comemora mais de trinta livros escritos, publicados em vários países e mais de um milhão de exemplares vendidos. É considerado o mais citado e, sem dúvida, o mais importante escritor do Brasil na área de autoconhecimento, pela energia incansável com que tem divulgado a filosofia a qual se dedicou há mais de cinco décadas. “É uma honra trazer o escritor DeRose à nossa cidade. Realizaremos um bate-papo sobre a sua experiência como escritor e o método sistematizado por ele”, conta o  diretor da Escola Itu, Antonio Prates.  

Em sua visita a Itu, o autor vai autografar o livro Programa do Curso Básico, cujo conteúdo orienta àqueles que querem aprofundar seus conhecimentos sobre comportamento, cultura e relações humanas. Os exemplares do livro estarão à venda por R$45. A Escola Itu do Método DeRose está preparando uma série de demonstrações de coreografia, que prometem encantar os presentes com a excelência técnica e plasticidade, características de seu método.

Serviço
Noite de Autógrafos e bate-papo com DeRose
Local: Escola Itu do Método DeRose
Endereço: Alameda das Andorinhas, 9 - Jardim Paraíso 1 - Itu/SP
Data e horário: 28 de fevereiro (sábado), às 19h
Entrada: Gratuita
Para adquirir o livro: R$45
Traje: Esporte fino
Informações: (11) 4023-6581 | www.metododeroseitu.org

Nenhum comentário: