Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Primeiro Indaiatuba by Bike de 2015 acontece no próximo domingo

Divulgação.
O Departamento Municipal de Turismo promove no domingo (22) a 39º edição do Indaiatuba by Bike, a partir das 8h, com encontro no Estacionamento da Prefeitura. Nesta edição o passeio terá percurso rural de cerca de 16 km, parte em asfalto parte em terra, seguindo pelo Parque Ecológico com destino a um pesqueiro passando pela Rota dos Cavaleiros (no local haverá parada para visitação retornando ao ponto de partida). A duração será de cerca de 3h30 e terá apoio do Departamento de Trânsito, Ambulância, do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e Nutriplus/Rely.
O passeio é gratuito e, para participar, basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. É indicado para maiores de 14 anos, sendo que os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis, terá média dificuldade e, durante o trajeto, haverá paradas para hidratação. Em caso de chuva o passeio será cancelado.
Projeto criado há 5 anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família, com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental, além de proporcionar atividade física.
Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio, que ocorre mensalmente.

Nenhum comentário: