Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fashion & Health promove aula de zumba fitness outdoor

Para quem curte queimar calorias e ainda se divertir, no dia 28 de fevereiro, às 8 horas, acontece o FH Party Zumba, no estacionamento do Gramado Mall. O evento irá reunir professores renomados que vão se revezar no palco com coreografias fáceis e divertidas. A zumba tornou-se a última moda na dança e fitness e há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Durante as aulas, os professores incluem movimentos de atividades aeróbicas. A atividade tem inúmeros benefícios, como melhoria da coordenação motora, equilíbrio e da memória, alívio do estresse, aumento do condicionamento físico e, ainda, melhoria do sistema cardiorrespiratório. A dança funciona como um treinamento de resistência, facilitando a perda de calorias.
Os convites já estão à venda nas principais academias de Campinas com os professores de zumba e também pelo site da Faro Eventos: ingressos.faroeventos.art.br/ no valor de R$40. No pacote está incluso a aula, camiseta e lounges interativos.
Para ficar por dentro de tudo acesse a página no Facebook (https://www.facebook.com/fashionandhealthoficial), Instagram (@fashionandhealthoficial) e o site www.fashionandhealth.com.br, que tem conteúdos atualizados diariamente.

Origem da zumba
A zumba é um programa para fitness inspirado principalmente pela dança latina. Foi criado por um bailarino e coreógrafo de Miami, Alberto "Beto" Perez, juntamente com um casal de empresários nomeados Alberto Perlman e Alberto Aghion. Hoje, existem mais de 25.000 instrutores zumba oficiais em todo o mundo e a modalidade está presente em cerca de 75 países.

Serviço:
FH Party Zumba
Local: Estacionamento Gramado Mall – Alameda dos Vidoeiros, 454
Data e horário: 28 de fevereiro, às 8 horas
Valor do convite: R$40.

Nenhum comentário: