Cartaz afixado nas obras da Congesa: valorizando as opiniões dos colaboradores. |
O uso do endomarketing tem crescido cada vez mais dentro das
empresas. É uma ferramenta interna que alia estratégias de marketing e recursos
humanos, focada no comprometimento coletivo e no respeito aos valores, missões
e visões da empresa. Na Congesa existem várias ações de endomarketing que visam
melhorar ainda mais os processos na empresa. A mais recente delas é a MIT –
Melhorias e Ideias que Transformam. A campanha tem como objetivo
estreitar os laços entre a Congesa e seus colaboradores de obras por meio de
sugestões depositadas em urnas disponibilizadas nos canteiros, que resultem em
melhorias para a empresa e para o processo produtivo.
No MIT, os colaboradores podem sugerir ideias e ações que
gerem economia no ambiente de trabalho, agilizem processos e melhorem a
produtividade nas obras, entre outras. “Vamos
analisar as ideias e o que for viável colocar em prática, com certeza iremos
colocar. Como forma de reconhecimento, os autores das ideias escolhidas serão
presenteados com um brinde especial”, explica Nayara Joly, responsável pelo
marketing da Congesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário