Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Grupo (In)vento se apresenta quarta no Almanaque

Divulgação.
O Almanaque Café (Av. Albino José Barbosa de Oliveira 1240, em Barão Geraldo, Campinas) recebe na quarta-feira, dia 28, às 21h, uma apresentação do grupo (In)vento.
O grupo é formado por Osmário Marinho (bateria e percussão), Ronaldo Marquetti (sax e flauta), Thiago Camargo (piano e acordeon) e Andrés Zuñiga (foto - contrabaixo elétrico, acústico e violino).
O quarteto explora diferentes nuances timbrísticas dentro do contexto da música instrumental, utilizando instrumentos alternativos à formação tradicional do universo jazzístico, como acordeon, percussão, violino, flautas, além da formação original de quarteto de jazz (saxofone, piano, contrabaixo acústico e bateria).
O repertório do grupo é composto por músicas autorais de seus integrantes e obras arranjadas de compositores consagrados e passeia por alguns dos principais ritmos da música brasileira, principalmente das regiões nordeste, sudeste e sul, como baião, xote, maracatu, samba, chula e guarânia.
A formação diferenciada dos músicos traz versatilidade e vivacidade ao grupo, que apresenta um trabalho essencialmente autoral e com personalidade própria, a partir do ineditismo das composições e arranjos concebidos exclusivamente para esta formação.
O couvert artístico será de R$20,00 e o telefone do Almanaque é (19) 3249-0014.

Nenhum comentário: