Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desfile de carnaval de Indaiatuba será no dia 15 de fevereiro

Foto: Arquivo SCS/PMI.
O Desfile de Carnaval de Indaiatuba será realizado domingo, dia 15 de fevereiro, a partir das 20h30, na Marginal Esquerda do Parque Ecológico, em frente ao Barco da Raia de Remo. A programação do Carnaval 2015 também contará com o tradicional Carnaval das Marchinhas na Praça Prudente de Morais, no dia 16, a partir das 19h, e um show de axé, no Barco, na mesma data. Todas as atrações serão gratuitas.
Entre as escolas de samba, estão confirmadas a participação da Acadêmicos do Sereno e Imperador de Santa Cruz, com enredos voltados à preservação ambiental, que é o tema deste ano. O bloco Pastoral da Juventude também já confirmou a participação e a novidade deste ano deve ficar por conta do novo bloco formado por alunos e equipe de trabalho do Projeto Educando para a Vida, cuja participação deve ser confirmada nos próximos dias.
A população novamente ajudará a escolher a escola vencedora por meio de enquete no site da Prefeitura. Como foi feito em 2013 e 2014, assim que se encerrarem as apresentações, entrará no ar uma enquete no site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br), por meio da qual a população poderá votar na agremiação que achar que apresentou melhor desempenho na avenida. A votação estará aberta até às 12h da quarta-feira de Cinzas e o resultado será conhecido no mesmo dia. Os valores das premiações devem ser definidos nos próximos dias.

Nenhum comentário: