Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Casa de Fazer promove workshops e atividades infantis em janeiro

Foto: divulgação.
Em janeiro, a Casa de Fazer (Av. Dona Maria Franco Salgado, 674, no distrito de Sousas), em Campinas, promoverá workshops para diferentes áreas de atuação. Com temas variados, a programação abordará desde empreendedorismo até organização residencial.
Além dos workshops, o local também oferecerá, de 10 a 23 de janeiro, atividades infantis (de 3 a 12 anos) planejadas para estimular a criatividade, a fantasia e as habilidades motoras das crianças. Na programação, atividades lúdicas, contação de histórias, desenho, brincadeiras ao ar livre e oficinas em geral, coordenadas pela Claudia Sanches, da Cubo Mágico Storytelling. Os eventos acontecerão no período da manhã e da tarde e incluem um lanche reforçado com bolos, frutas e sanduíches.
As inscrições para os workshops e para as atividades infantis devem ser realizadas pelo site http://www.sympla.com.br/CASADEFAZER. As vagas são limitadas. Há descontos na inscrição para dois ou mais workshops e atividades infantis.   

Workshops: datas e temas
Viva bem com seu estilo, ministrado pela consultora de imagem e estilo Claudia Bortolleto e pela Life & Professional Coach e consultora em gestão de mudança Daniela Kugelmeier, contribuirá para que a pessoa sinta prazer ao se vestir, valorizando a sua essência e estilo, fortalecendo a autoestima e bem-estar no dia a dia.
Quando: 10/01 (sábado) – Das 9h às 13h

Empreendendo com essência e estilo: a sua marca é você, ministrado pela consultora de imagem e estilo Claudia Bortolleto e pela Life & Professional Coach e consultora em gestão de mudança Daniela Kugelmeier com o intuito de despertar para a importância da imagem pessoal no fortalecimento da marca do próprio negócio e perfil profissional, transmitindo confiança e mostrando o seu diferencial.
Quando: 10/01 (sábado) – Das 14h às 18h | 17/01 (sábado) – Das 09h às 13h

Desenvolvendo a inteligência emocional nas crianças e adolescentes, ministrado pela psicopedagoga e consultora de desenvolvimento humano Andrea Sallan, apresentará os fundamentos e as técnicas a serem aplicadas na educação da criança e do adolescente.
Quando: 13/01 (terça-feira) – Das 08h30 às 12h30

Auto coaching e gestão de mudanças – ministrado pela psicóloga, coach e consultora de desenvolvimento humano Jéssica Lima, apresentará fundamentos, técnicas e ferramentas de coaching a serem aplicadas em várias áreas da vida com o intuito de aumentar a capacidade de promover mudanças e produzir resultados sustentáveis na vida pessoal e profissional.
Quando: 14/01 (quarta-feira) – Das 08h30 às 12h30 | 22/01 (quinta-feira) – Das 13h30 às 17h30

Organização de closet e guarda-roupas, ministrado pela personal organizer Regiane Deppe, ensinará a otimizar o espaço disponível, tornando-o agradável, prático de manter e funcional.
Quando: 15/01 (quinta-feira) – Das 13h30 às 17h30

Como valorizar seu estilo pessoal em 2015, ministrado pela consultora de imagem e estilo Claudia Bortolleto e pela diretora independente de vendas da Mary Kay Cláudia Kdouk, despertará as participantes para a reflexão, identificação e valorização de seu estilo pessoal, oferecendo informações e dicas sobre maquiagem para o dia-a-dia e coordenação de looks.
Quando: 16/01 (sexta-feira) – Das 13h30 às 17h30 | 17/01 (sábado) – Das 14h às 18h

Planejamento Financeiro em 2015, ministrado pela consultora de finanças e controladoria Marina Dall’Aneze, abordará os principais pontos que impactam o movimento financeiro, além de dicas e ideias para realizar um orçamento e controle financeiro pessoal ou empresarial.
Quando: 20/01 (terça-feira) – Das 8h30 às 12h30

Organização de Quartos Infantis/Brinquedoteca, ministrado pela personal organizer Regiane Deppe, ensinará a otimizar o espaço disponível, tornando-o agradável, prático e funcional.
Quando: 21/01 (quarta-feira) – Das 8h30 às 12h30

Marketing Pessoal e networking eficaz, ministrado pela consultora de imagem e estilo Claudia Bortolleto, pela psicóloga, coach e consultora de desenvolvimento humano Jéssica Lima e pela psicopedagoga e consultora de desenvolvimento humano Andrea Sallan, apresentará fundamentos, técnicas e ferramentas que visam contribuir melhorar a imagem e o marketing pessoal, como também a rede de relacionamentos.
Quando: 23/01 (sexta-feira) – Das 13h30 às 17h30.

Serviço
Workshops e Atividades Infantis – Janeiro 2015
Período: De 10 a 23 de janeiro
Onde: Casa de Fazer - Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas
Inscrições e mais informações:
e-mail oi@casadefazer.com.br ou (19) 99301-4971.

Nenhum comentário: