Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Grupo Som Especial é atração no Réveillon do Indaiatuba Clube

Foto: Imprensa – IC.
No salão social do Indaiatuba Clube, os associados e convidados vão poder aproveitar as últimas horas do ano com uma grande festa que terá como principal atração o Grupo Som Especial.
Para o Réveillon, a Diretoria vai oferecer ao público presente um jantar realizado pelo Restaurante e Buffet Verona com mesa de frios, salgadinhos, uma mesa de saladas, o prato principal e sobremesa. Com a intenção de fazer com que todos possam se divertir na última festa do ano, o IC também vai oferecer um berçário para as crianças menores e monitores para os meninos e meninas, possibilitando que os pais curtam a noite.
E quando o relógio marcar meia noite, o público poderá se dirigir até a escadaria externa para acompanhar a queima de fogos oferecida pelo IC para marcar a chegada de 2015.
Nascido em Campinas nos anos de ouro dos bailes e um dos exemplares ainda em atividade das bandas da época, o Grupo Som Especial vem se firmando como um dos que tem maior prestígio junto ao meio musical. Com inovação e atualização constantes e pelo alto nível profissional que sempre marcou a trajetória da banda, faz com que ela seja uma das mais requisitadas e prestigiadas da sua faixa de atuação, o que vai deixar ainda mais empolgante a festa da virada do ano do IC.
Os ingressos para associados e convidados já estão à venda na Secretaria Social do Indaiatuba Clube que também está realizando a reserva das mesas para o Réveillon 2015 do IC.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Papai Noel chega ao IC no dia 7
A chegada do Papai Noel ao Indaiatuba Clube já tem data para acontecer. No domingo, dia 7 de dezembro, a partir das 10h será realizado o Natal dos Associados, evento onde as crianças e adolescentes podem se divertir com o clima natalino e a vinda do bom velhinho para o IC.
Para essa festa, além da chegada do Papai Noel a Diretoria do IC preparou uma série de ações para entreter o público que participar do evento. Sob a animação do VJ Ronaldo Ambiel e do músico Mário Nieri, a festa terá brinquedos infláveis, distribuição de guloseimas, sorteio de brindes e muita diversão, com ações no parque de diversões, quadra e parque aquático.
Como acontece todo ano, a chegada do Papai Noel ao Clube é uma surpresa que só será revelada no momento em que ele chegar ao IC para fazer a alegria das crianças e adolescentes que participarem da festa, que é gratuita para todos os associados. A festa começa às 10h e termina às 14h.

Nenhum comentário: