Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Garimpeiras preparam bazar especial de Natal

Divulgação.
Neste domingo, dia 14, o Pimenta Bar e Petiscaria recebe pela segunda vez o Garimpeiras, brechó itinerante que vende não só roupas mas também a ideia de moda sustentável. “Para essa edição separamos vestidos de festa e roupas mais sociais, realmente pensando na época do ano”, diz Yara Alvarez, jornalista e uma das idealizados do projeto.
As peças selecionadas vão de R$5, blusas e acessórios, a R$130, vestidos de festa e jaquetas e dentre os garimpos tem muita roupa nova ou aquelas usadas apenas uma vez. “Muitas vezes uma peça perde o sentido para uma pessoa, mas fica incrível em outra; por isso que sou adepta dos brechós e da ideia de que nós devemos reutilizar uma peça de diversas maneiras”, comenta Katy Garcia, consultora de moda e estilo e também uma das idealizados do Garimpeiras.
Além dos garimpos especiais para a edição de Natal, que vão dos sapatos, bolsas, brincos, calças, jaquetas, vestidos de festa, óculos de sol e até uma seleção de peças de marca, como Gucci, Osklen e Dolce & Gabbana, as garimpeiras pensaram em transformar a experiência de compras em algo mais descontraído, por isso o bar estará aberto para quem quiser beber um drink e experimentar uma porção durante os garimpos nas araras.

Serviço
Dia: 14 de dezembro, domingo
Horário: das 17h às 21h
Endereço: Avenida Fábio Ferraz Bicudo, 412, Jd. Esplanada, Indaiatuba/SP
Instagram: garimpeiras_.

Nenhum comentário: