Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Funssol realiza bazar de patchwork até dia 19 na Prefeitura

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI.
O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) informa que o bazar de artigos artesanais produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania já está funcionando no Paço Municipal, das 8h às 16h30. Estão sendo comercializados peças do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork I, Patchwork II e Avançado), Bonecas e Bichinhos e costura criativa (pequenas peças). Também há artigos variados entre panos de prato, enfeites de natal, jogos americanos, puxa-sacos para sacolas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água e peças de artesanato em madeira, porcelana e gesso, entre outros produtos. São cerca de 400 itens que terão preços R$5,00 a R$120,00. 

Doação de brinquedos
A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu na última quinta-feira (4), na sede do Colégio Renovação de Indaiatuba, a doação de 25 caixas e sacolas com brinquedos novos e usados em bom estado de uso (bichos de pelúcia, jogos, bonecas entre outros). O material foi arrecadado entre os alunos e a entrega foi realizada pela assistente de direção Ieda Dias e pela coordenadora do Fundamental I, Cristiane Sibin e alunos.
Enides agradeceu a ação do Colégio e explicou que todas as doações são bem-vindas e com certeza fará a diferença na vida de muitas crianças. 

Nenhum comentário: