Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Secretaria de Desenvolvimento inicia cadastro para Catálogo das Indústrias 2015

Foto: arquivo - SCS/PMI.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento informa que as empresas interessadas em participar do Catálogo das Indústrias 2015 já podem fazer o cadastro no site da Prefeitura até o dia 20 de fevereiro de 2015. A inscrição é gratuita e deve ser feita neste link.
Conforme informou o secretário de Desenvolvimento, Renato Orlando Stochi, o objetivo do Catálogo é divulgar as empresas existentes no município e os produtos produzidos por elas, além dos insumos utilizados para produção.
As empresas que se cadastrarem terão um espaço para divulgação de seus dados, logomarca, produtos e insumos e também poderão utilizar o catálogo para localizar empresas de seu interesse para futuras negociações.
O catálogo é direcionado apenas a empresas do setor industrial instaladas em Indaiatuba. Organizado por setores, a publicação facilita a identificação das indústrias e, o mais importante, é confeccionado e distribuído de forma gratuita sem nenhum custo para as participantes. A primeira versão do Catálogo das Indústrias foi em 2011.
Mais informações pelos telefones (19) 3834-9360 / 3834-9369 ou pelo endereço eletrônico desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br.

Nenhum comentário: