Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Natal Solidário começa esta semana no Polo Shopping

Divulgação.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a campanha Natal Solidário: Todo Mundo é Noel. A ação, realizada em parceria com cliente e instituições da cidade, promove a doação de presentes para pessoas assistidas por várias entidades assistenciais de Indaiatuba.
Diversas árvores decoradas com cartões estarão espalhadas pelos corredores do shopping entre 14/11 e 21/12. Os clientes poderão apadrinhar uma criança, adolescente ou um adulto escolhendo um cartão, comprando um presente e entregando no posto de doações que ficará localizado próximo ao novo Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal. O shopping se encarregará da entrega dos presentes para as entidades no dia 22 de dezembro.
Instituições que participam da campanha este ano:
1.       ABID (Associação Beneficente Irmã Dulce) - Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social.
2.       APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) – Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência.
3.       Bolha de Sabão – Organização assistencial que atende crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades culturais.
4.       Centro de Referência em Atendimento à Pessoa com Deficiência - Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.
5.       Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais) – Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão.
6.       Civai (Colégio de Integração e Vivência do Autista de Indaiatuba) - Atende crianças, adolescentes e adultos com Transtorno do Espectro Autista (Autismo).
7.       Creche Pedacinho do Céu – Creche do grupo Casa da Providência, que atende crianças de 6 a 11 anos.
8.       Educando para a Vida - Projeto social que tem como objetivo garantir uma formação cidadã para crianças e jovens de 6 a 17 anos.
9.       Manaem - Organização assistencial que atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades sócio-educativas.
10.   Naseja (Núcleo de Assistência Social e Educacional de Jovens e Adultos) - Atende adolescentes, jovens e adultos com deficiência física, mental, auditiva, visual ou múltiplas.
11.   Nosso Lar Benedita Rangel Nogueira – Realiza trabalhos sócio educativos, no contraturno escolar, para crianças de 06 a 11.
12.   Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) - Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco social ou vulnerabilidade social.

Nenhum comentário: