Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Herói Papo Amarelo, criado por Moacir Torres, participa do álbum ‘DQB – Heróis Brasileiros – A Ordem’

No próximo dia 7 de novembro, um novo projeto de HQ será lançado oficialmente pelo Catarse: o álbum DQB – Heróis Brasileiros: A Ordem. O projeto une artistas e criadores de quadrinhos para lançar uma história que visa ser épica dentro dos quadrinhos independentes.
São mais de 20 super-heróis brasileiros em uma aventura grandiosa onde o objetivo é quebrar as dificuldades que personagens e criadores do gênero ainda sofrem no Brasil pela falta de interesse e investimento neste setor. O álbum DQB – Heróis Brasileiros terá 100 páginas.
A Ordem une os heróis brasileiros Anjo Urbano (Rodrigo Dos Santos), Bruce, O Exterminador (Denilson Reis), Catalogador (Lancelott Martins), Conversor (Sandro Marcelo Farias), Inferno (Augusto Brito), Jou Ventania (Lincoln Nery), Lagarto Negro (Gabriel Rocha), Loonar (Rom Freire), Oigo (Diego Jose), Papo Amarelo (Moacir Torres), RBoy (Daniel Costa), Resistente (Juliano Rocha), Velta (Emir Ribeiro) e Veredicto (Ed Oliver).
Apesar de o projeto ainda estar em edição no Catarse, sua estreia já esta confirmada e já é possível conferir as informações, imagens de artistas e várias recompensas para os colaboradores; basta acessar o link para conhecer e contribuir http://www.catarse.me/pt/albumdqb ou curtir a página do projeto no Facebook para acompanhar as novidades.

Um comentário:

Meu Herói disse...

Muito obrigado pela força!!
Em CATARSE dia 07 de Novembro de 2014! #ondeestaseuheroi Financie, ajude, junte-se a nós!! https://www.facebook.com/ALBUMAORDEM http://catarse.me/pt/albumdqb