Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Espetáculo ‘Tejo-Tietê’ chega ao SESI Campinas Amoreiras

Divulgação
O SESI Campinas Amoreiras recebe no dia 8 de novembro, sexta, às 20 horas, um encontro entre a cantora portuguesa Susana Travassos e o compositor e violonista brasileiro Chico Saraiva.
Juntos e durante quatro anos, Susana e Chico costuraram os rios das duas cidades que escolheram para morar. Desse encontro resultou um CD de voz e violão produzido com a sensibilidade e mestria do violonista brasileiro Paulo Bellinati, “um CD que entrelaça canções de dois rios e nos dá um oceano de emoções”, como disse o poeta Murilo Antunes.
No repertório, juntam músicas inéditas do Chico Saraiva e seus parceiros Tiago Torres da Silva (poeta português), Luiz Tatit, Clovis Beznos, Brisa Marques e a própria Susana Travassos, com clássicos dos dois países de compositores como Villa-Lobos, Elomar, Carlos Paredes, Alain Oulman, Pedro Homem de Melo, José Peixoto e Pedro Ayres Magalhães.
  
Serviço
Espetáculo Susana Travassos e Chico Saraiva
Local: Teatro do SESI Campinas Amoreiras - Av. das Amoreiras, 450, Pq. Itália, Campinas
Datas e horários: 8 de novembro, sexta às 20 horas
Capacidade: 366 lugares e 08 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Música Popular
Mais informações: (19) 3772-4100
Entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretária Única do SESI Campinas Amoreiras às quartas e quintas, das 8h às 20h e às sextas e sábados das 8h às 16h.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar.

Nenhum comentário: