Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Beyond Executive Search comemora dois anos com degustação harmonizada

Cristian Kim, CEO & Partner na Beyond Executive
Search. Foto: divulgação.
No próximo dia 17 de novembro, segunda-feira, às 19h30, a Beyond Executive Search celebra dois anos de atividades com um evento de networking para convidados exclusivos. O CEO & partner Cristian Kim e equipe recebem empresários e executivos para um menu degustação harmonizado com vinhos na Importadora Grand Cru, em Curitiba.
Segundo Kim, “Em 2014, a Beyond cresceu 140%. Nosso negócio é muito baseado em relacionamento, então completarmos dois anos de atividade é um belo motivo para reunirmos amigos, clientes e parceiros”.
A Beyond Executive Search atua no segmento de Executive Search atendendo a organizações que buscam candidatos para posições de middle e top management. Com uma equipe especializada, utiliza abordagem direta, rápida e eficiente para encontrar e validar profissionais que estão em seu melhor momento de carreira, com alto potencial de sucesso.
Através de uma visão estruturada e de uma rede de relacionamento construída pelos sócios ao longo de mais de 20 anos de atuação, a empresa identifica profissionais, buscando o perfil mais adequado às necessidades dos clientes e que efetivamente agregue valor ao negócio. 
Informações: www.beyondexec.com.br.

Nenhum comentário: