Na quinta-feira, dia 6 de novembro, acontece a abertura da Swarovski no Parque D. Pedro (a segunda
da marca austríaca em Campinas). Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a
Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a boutique é a sua
mais nova unidade.
A marca apresenta um crescimento anual na casa de dois
dígitos no Brasil e conta atualmente com 36 lojas em todo o País. Presente em
170 países, com mais de 2.200 lojas, a Swarovski apresentou em 2012 um
faturamento de R$7,24 bilhões.
Assim como nas boutiques
Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade do Parque D.
Pedro traz o conceito arquitetônico Crystal
Forest – a iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária,
desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita
profundidade do cristal. Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes
da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração.
No mundo, 450 boutiques já contam com esse design
elegante.
Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma
seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da
marca; entre elas, os acessórios da atual coleção, Facetas de Luz, onde a mistura de metais atua como uma moldura para
linhas minimalistas e facetas de cristal, criando reflexos encantadores e
cintilantes.
Além disso, efeitos de LED, hologramas, cores vibrantes e
imagens caleidoscópicas inspiraram os motivos apresentados nesta coleção. A
marca brinca com a refração da luz para produzir peças versáteis, além de
modelos ousados que são verdadeiros statements
da moda.
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