Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Polo Shopping comemora Halloween

Foto: Robson Senne.
O Polo Shopping Indaiatuba promove na sexta-feira (dia 31), a partir das 19h, um happening de Halloween. Pelo terceiro ano consecutivo comemorando a tradicional data americana no Brasil, a produção deste ano conta com prêmios para os clientes com as melhores produções em roupas e maquiagens.
Na edição Halloween 2014, o apresentador Palhaço Koringa receberá o público com brincadeiras, truques de mágica e apresentará o miniconcurso de fantasias na Praça de Alimentação do shopping. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia. Os clientes que comparecerem fantasiados poderão subir ao palco e o público escolherá a fantasia mais criativa. Vales-fantasia da loja Brinquedolândia serão entregue aos três participantes mais aplaudidos.
Com o tema circense, personagens assombrosos do circo estarão por todo o shopping tirando fotos e distribuindo balas e doces, seguindo a tradicional brincadeira “Travessuras ou Gostosuras” do Halloween.
Também haverá brincadeiras para quem não estiver fantasiado. Um “Camarim de Horrores” estará disponível para o público, com um totem para que as pessoas possam tirar fotos usando acessórios de Halloween. 

Nenhum comentário: