Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Palestra: “Conquistando alta performance por meio do Coaching”

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento realiza no dia 13 de novembro, das 8h30 às 10h30, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, em conjunto com a empresa ABC (Associação Bianchini de Coaching), a palestra Conquistando Alta Performance por meio do Coaching, ministrada pela professora Drª Margareth Bianchini C. de Moraes, PhD.
De acordo com a palestrante, o coaching visa levar a pessoa ao direcionamento pessoal. “Nosso objetivo é direcionar a vida para ser feliz. O coaching ajuda no estabelecimento de objetivos e metas contribuindo para a superação dos desafios nos campos individual e profissional”, comenta Margareth. Essa metodologia se utiliza de ferramentas que auxiliam o coachee (quem recebe o coaching) a gerenciar a distração, fazendo com que administre o foco para equilíbrio das conquistas, sejam elas emocionais ou materiais.
“A Neurociência, ciência que hoje tem uma nova visão e une neurologia e comportamentos, explica  porque muitas pessoas inteligentes não conseguem o destaque esperado em suas atividades pessoais e profissionais e como o coaching pode auxiliar neste processo”, complementa a palestrante.
Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente pelo telefone (19) 3834-9369 ou pelo e-mail desenvolvimento05@indaiatuba.sp.gov.br.

Margareth Bianchini de Moraes
Professora, PhD - Doutora em Administração pela Florida Christian University - EUA . Mestre em Ciências da Comunicação - USP, formada em Marketing pela Universidade Paulista. Especialista em Psicologia Clínica e Terapeuta Cognitivo Comportamental. Diretora da MBianchini Consulting - Desenvolvimento do Capital Humano, empresa de consultoria empresarial que atua na área de treinamentos e desenvolvimento humano, Business Coach e Master Life.
Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e FIA - USP. Palestrante e coautora dos livros Liderança uma questão de competências, prefaciado pelo ex-presidente Dr. Fernando Henrique Cardoso; Liderança e Criatividade em Negócios, prefaciado pelo ex-presidente da Embraer, Dr. Ozires Silva e Administração de Organizações Complexas e Manual do Empreendedor. Atuou em grandes empresas, como Editora Abril e Record News, no programa Goulart de Andrade.

Nenhum comentário: