Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Coquetel de lançamento 6ª Casa Cor Campinas

Adriane Salomão Sanna, presidente da Casa Cor Campinas e Flávio Sanna, presidente do Grupo Casa Cor Interior SP, que contemplam as mostras Campinas, Interior SP e Litoral SP, recebem convidados para coquetel de lançamento da 6ª Casa Cor Campinas hoje, 20 de outubro, no imponente Palácio do Bispo, prédio que sediará a mostra.
A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo anuncia a participação de 57 profissionais da Região Metropolitana de Campinas, que assinam 37 ambientes inovadores. Outra novidade é que, após a realização do evento, a organização da Casa Cor Campinas entregará o prédio à Cúria da Igreja Católica para que ele possa ser transformado no Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas, permitindo, assim, a realização de um antigo projeto da arquidiocese campineira.
A Casa Cor Campinas acontece de 22 de outubro a 7 de dezembro no Palácio do Bispo, localizado na Nova Campinas. Entre as novidades mais aguardadas, está a inauguração do Empório Vaticano, novo reduto da gastronomia na cidade.

Serviço
Período: de 22 de outubro a 7 de dezembro
Horário de funcionamento:
Terça a Sexta: das 16h às 21h30
Sábado, domingo e feriados: das 13h às 22h
Special Sale: 5, 6 e 7 de dezembro
Local: Palácio do Bispo
Endereço: na Av. Jesuíno Marcondes Machado, 799
Ingressos: R$38,00 (inteira) / R$19,00 (meia)
Mais informações:
www.facebook.com/casacorcampinas.

Nenhum comentário: