Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cmdca promove palestra "Educadores de Alta Performance”

O Cmdca (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), órgão ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, promove dia 24 de outubro, às 19h, no Plenário Joab José Pucinelli na Câmara Municipal, a palestra Educadores de Alta Perfomance, com a psicóloga Adriana Albuquerque, direcionada a educadores, monitores, supervisores e diretores da educação, conselheiros tutelares e de direitos, mães, pais e toda sociedade envolvida com crianças e adolescentes.
A inscrição pode ser feita através do telefone (19) 3885-7700 ramal 7753 ou pelo e-mail cmdca2.cmi@terra.com.br até às 16h do dia 20 de outubro. As vagas são limitadas e os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Não haverá certificação.
Adriana Albuquerque possui MBA em Gestão de Pessoas, especialização na área de RH/Psicometria pela UnB/Universidade de Brasília, é graduada em Psicologia pela UFC/Universidade Federal do Ceará e coach com Certificação Internacional pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching / licenciada pelo BCI - Behavioral Coaching Institute e pelo ICC - Internacional Coaching Council e Formação em Líder Coaching pelo Coaching Club. Também é membro da cadeira 31 da Academia de Letras do Brasil - ALB/DF, tem formação pelo Dale Carnegie Training - Líder Mundial em Treinamentos Empresariais, especialização pela Universidade Holística de Brasília – Unipaz e é professora de pós-graduação, MBA e cursos de extensão em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. É autora e coautora de livros sobre realização profissional e excelência pessoal, consultora de projetos empresariais no setor público e privado, empresária e diretora da in9 Soluções em T&D - Treinamento & Desenvolvimento e Consultoria Organizacional. Adriana é também instrutora e palestrante do Sebrae, Senai, Senac, Fibra e IEL, facilitadora e Palestrante da EGEP – Escola de Gestão do GDF/SGA e Consultora Organizacional.

Nenhum comentário: