Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

APAE lança 15ª Feira da Bondade

O presidente do Conselho da APAE, Caetano Fernando De Domenico, com a
presidente da Feira da Bondade, Mariza Müller e o presidente da APAE,
Gentil Pacioni Jr.
 A APAE Indaiatuba promoveu ontem no Fran’s Café o lançamento da 15ª Feira da Bondade, que acontecerá de 6 a 9 de novembro das 10h às 22h, no Pavilhão da Viber.
A diretora do Departamento de Eventos e presidente da Feira da Bondade, Mariza Bernardinetti Müller e o presidente da APAE Indaiatuba, Gentil Pacioni Jr., informaram aos patrocinadores, autoridades e imprensa presentes sobre o formato do evento para este ano.
Serão 120 expositores, com estimativa de público de 17000 pessoas.
Starão representados os segmentos de artesanato, calçados, semi-jóias, bolsas, roupas, doces caseiros, chocolates, perfumes e cosméticos, brinquedos, queijos, vinhos, brindes personalizados, balas de coco, produtos importados, móveis em madeira, lingerie, apiário e antiguidades.
Haverá também os bazares com promoções das lojas Princezinha, Suzzara, Eva Maria Store e Big Bazar do Bem, além de desfiles de moda com a participação das lojas Suzzara, Lojas Princezinha, Eva Maria Store, Uzza Acessórios, Shoe Shop Calçados, Cavalcanti e Fiori, Uni Duni Tê (outros expositores estão em negociação).
A Praça de Alimentação será formada pelos estandes da Associação Beneficente Irmã Dulce, Cirva, Centro Espírita Alvorada Cristã, Volacc – Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer e Grupo de Escoteiros Indaiá.
Mariza com o secretário municipal de Assistência Social, Luiz Henrique
Furlan
e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do
Adolescente, Noêmia Giatti Roncato.
Atualmente a APAE de Indaiatuba atende através de três unidades: Escola de Educação Especial, Ambulatório e Oficina.
Escola de Educação Especial – com 208 atendidos, oferece Educação Fundamental, Educação Infantil, Educação de jovens e adultos e Oficinas Pedagógicas, incluindo, além de aulas com professor docente da classe, aulas de Educação Artística, Educação Musical e Educação Física.
Ambulatório – com 608 atendidos, oferece atendimento nas áreas de Psicologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Hidroterapia, Cardiologia, Neurologia, Nutrição, Serviço Social, Otorrino e Odontologia, totalizando 6.000 atendimentos mensais.
A APAE oferece ainda na unidade escolar alimentação e transporte com dois ônibus, um micro-ônibus, duas ambulâncias, três Kombis e uma Ducato e, também para as duas unidades, oferece Assistência Social extensiva à família através do Serviço Social da Entidade.

Nenhum comentário: