Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Super Fã Congesa: uma ação de relacionamento com o cliente

Foto: divulgação.
Muito usada nas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram, a hashtag (#) é um recurso que auxilia as pessoas a encontrarem conteúdo de determinado assunto, marca, empresa, entre outros, em apenas um clique. Adepta das novidades e sempre atenta ao relacionamento com os clientes, a Congesa criou o Super Fã Congesa
Clicando na #congesa, a empresa acompanha o que foi postado sobre ela e quem fez a postagem e consegue encontrar os clientes que estão interagindo com a construtora nas redes sociais. Foi assim que a Congesa selecionou o cliente Diego Bassani, morador do Maroc, como um Super Fã Congesa. Como prêmio, Diego ganhou um cartão especial da Congesa e duas almofadas, uma com a estampa do Instagram e outra com o ícone do Wi-fi.
Ativo nas redes sociais, Diego sempre publicou fotos do empreendimento desde a construção até a entrega das chaves, dividindo com a família e os amigos seus momentos de felicidade. Depois, passou a compartilhar imagens das obras de seu apartamento, a decoração e a open house. Quando recebeu a ligação da Congesa, ficou surpreso e muito feliz. "A iniciativa é fantástica, porque a empresa valoriza seu cliente mesmo depois da entrega. Ou seja, é impossível não ser um Super Fã Congesa. E, é claro, assim que recebi meu presente já publiquei nas redes sociais", diz. 
Acompanhe a Congesa nas redes sociais:
plus.google.com/+CongesaBrEngenharia/.

Nenhum comentário: