Foto: divulgação. |
Muito usada nas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram, a hashtag (#) é um recurso que auxilia as
pessoas a encontrarem conteúdo de determinado assunto, marca, empresa, entre
outros, em apenas um clique. Adepta das novidades e sempre atenta ao relacionamento
com os clientes, a Congesa criou o Super
Fã Congesa.
Clicando na #congesa, a empresa acompanha
o que foi postado sobre ela e quem fez a postagem e consegue encontrar os
clientes que estão interagindo com a construtora nas redes sociais. Foi assim
que a Congesa selecionou o cliente Diego Bassani, morador do Maroc, como um
Super Fã Congesa. Como prêmio, Diego ganhou um cartão especial da Congesa e
duas almofadas, uma com a estampa do Instagram
e outra com o ícone do Wi-fi.
Ativo nas redes sociais, Diego sempre
publicou fotos do empreendimento desde a construção até a entrega das chaves,
dividindo com a família e os amigos seus momentos de felicidade. Depois, passou
a compartilhar imagens das obras de seu apartamento, a decoração e a open house. Quando recebeu a ligação da
Congesa, ficou surpreso e muito feliz. "A
iniciativa é fantástica, porque a empresa valoriza seu cliente mesmo depois da
entrega. Ou seja, é impossível não ser um Super Fã Congesa. E, é claro, assim
que recebi meu presente já publiquei nas redes sociais", diz.
Acompanhe a Congesa nas redes sociais:
plus.google.com/+CongesaBrEngenharia/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário