Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Musical infantil “O Canto das Vitaminas” tem sessão gratuita dia 11 no Teatro Eleazar de Carvalho

Foto: divulgação.
Itu recebe no dia 11 de outubro, às 19h, o musical O Canto das Vitaminas, que tem como objetivo estimular o público infantil a adotar uma alimentação mais colorida e saudável. Para cativar as crianças, o espetáculo conta com músicas interpretadas ao vivo, além de um figurino muito colorido, com personagens animados, que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família.
A entrada para o musical é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 02/10. No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados na bilheteria do teatro, a partir das 17h. Os vales que não forem trocados até as 18h45 serão invalidados e disponibilizados ao público.
A apresentação faz parte de um projeto viabilizado através de Lei Rouanet com apoio do Ministério da Cultura, produção da D’color Produções Culturais e patrocínio da Emicol Eletro Eletrônica. Além da peça teatral, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído para as crianças presentes.
O Canto das Vitaminas narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a alface, beterraba, espinafre e a banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos os espectadores. O diretor musical, Fernando Zuben, explica que um dos trunfos da peça está justamente nas canções, com melodias elaboradas e ritmadas, que encantam públicos de todas as idades. “E fazer tudo isso ao vivo dá emoção e força diferentes; afinal, é a magia do teatro”, diz.

Serviço
Espetáculo Teatral O Canto das Vitaminas
Data: 11 de outubro de 2014
Horário: 19h
Local: Teatro Eleazar de Carvalho – Assatemec - Rua Cuiabá 61, Bairro Brasil – Itu
Entrada gratuita
Realização: D'color Produções Culturais - Tel. (19) 3256-4500 - www.dcolor.art.br.

Nenhum comentário: